Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > comissao-ppi-ccta-sisu-2024
Início do conteúdo da página
notícias do ccta

SISU 2024: Atuação da comissão de validação PPI no campus Pombal - Chamada Regular

  • Escrito por Everton Ferreira
  • Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 15h02
  • Acessos: 238
imagem sem descrição.


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou o Edital de Convocação para o procedimento complementar à autodeclaração como pessoa preta, parda, indígena (PPI) ou com deficiência (PcD), para candidatos classificados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024. .

Os candidatos que concorrem às vagas reservadas deverão apresentar presencialmente a documentação comprobatória exigida no edital às comissões de Validação de autodeclaração.

No campus Pombal, a comissão de validação PPI atuará das 7 às 11h e das 13 às 17h, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, na Sala da Assistência Estudantil, localizada no Bloco da Administração do centro. Abaixo, visando facilitar o acesso pelos candidatos, é apresentada uma ilustração contendo a indicação do prédio onde se localizará o ambiente de atuação da comissão: 


Durante a apresentação, não será permitido uso de óculos de sol, acessórios, largos de chapelaria e adereços, nem se poderá fazer uso de maquiagem e ter se submetido a bronzeamento, seja natural ou artificial, e vestimentas que dificultem a identificação dos traços fenotípicos.

Todas as orientações quanto ao processo de validação pela comissão PPI, as quais devem ser observadas cuidadosamente pelos candidatos, estão contidas no Edital de Convocação Nº 06/2024 PRE - Processo Seletivo SiSU Edição 2024 - Comissões de Validação, disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página