Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Infraestrutura do CCTA
Início do conteúdo da página

Infraestrutura do CCTA

Escrito por Everton Ferreira | Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 12h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 15h27 | Acessos: 6446


O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA está localizado no município de Pombal, região oeste do estado da Paraíba, mesorregião do Sertão Paraibano. O Centro possui uma área territorial total de 16.500 hectares, dos quais significativo percentual é composto de área construída com diversas instalações prediais, áreas experimentais e ambientes de lazer.

A infraestrutura do CCTA está em constante processo de melhoria por meio de ações de manutenção e realização de novas obras que têm por objetivo proporcionar as melhores condições possíveis para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertadas pelo centro.

O CCTA conta com a maior parte das suas instalações de infraestrutura dispostas na sede do centro, porém, algumas instalações localizam-se fora do campus. Abaixo é apresentada imagem que traz a visão panorâmica das principais instalações prediais, respectivamente identificadas, localizadas na sede do campus do CCTA.


Construído a partir da cessão de terrenos pelo poder público local, o CCTA apresenta uma infraestrutura física composta de diversas instalações que são utilizadas nas mais variadas atividades sob competência do centro. As principais instalações do CCTA são apresentadas a seguir, clique para saber mais sobre cada uma delas. 

 

Fim do conteúdo da página