Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agendamentos
Início do conteúdo da página

Consulta de agendamentos

Escrito por Everton Ferreira | Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h37 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h29 | Acessos: 985

O campus Pombal da UFCG disponibiliza acesso para consulta de agendamentos para uso do Auditório e do Miniauditório, ambientes coletivos de reunião localizados na central administrativa do centro. O auditório tem capacidade para 160 pessoas sentadas, já o miniauditório suporta um quantitativo de 45 pessoas sentadas.



Realização de agendamentos dos ambientes

A comunidade acadêmica interna vinculada ao campus de Pombal (servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes) pode solicitar o agendamento dos ambientes, para fins exclusivamente acadêmicos ou administrativos, diretamente na secretaria da Direção do CCTA/UFCG, ou por meio do seguinte e-mail: direcao.ccta@setor.ufcg.edu.br.

As atualizações de agendamento dos ambientes é realizada em tempo real, desta forma, uma vez realizada a solicitação de agendamento à Direção de centro, sugere-se a confirmação da mesma acessando os links acima. Antes da solicitação de reserva, é importante conferir a disponibilidade do respectivo ambiente.

 

 

 

Fim do conteúdo da página