Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Servidores do CCTA
Início do conteúdo da página

Servidores do CCTA

Escrito por Everton Ferreira | Publicado: Segunda, 11 de Outubro de 2021, 16h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 10h04 | Acessos: 8045

O CCTA dispõe de uma estrutura de recursos humanos formada por mais de 80 servidores Docentes, que inclui professores efetivos, substitutos e visitantes e mais de 40 servidores Técnicos Administrativos. No âmbito da UFCG, e por consequência do CCTA, os professores são os principais responsáveis pela condução das atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, além de desempenharem, em alguns casos, funções administrativas em conformidade com as disposições legais institucionais.

O corpo de servidores técnico-administrativo, composto por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, realiza funções diversas, dentre as quais se destacam as ações relacionadas às funções administrativas e às atividades técnicas e laboratoriais, que têm por finalidade o apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão que são desenvolvidas no campus. 

Além disso, o CCTA conta com mais de 60 prestadores de serviços terceirizados que atuam, principalmente, nas atividades relativas à manutenção da infraestrutura do centro, realizando serviços diversos, tais como aqueles relacionados à segurança, limpeza, jardinagem, elétrica, hidráulica e recepção.

No âmbito do CCTA, os servidores Docentes e Técnicos Administrativos são vinculados administrativamente à Direção ou a uma das três Unidades Acadêmicas do centro. Abaixo são disponibilizados os links para acesso às listas de servidores (professores e técnicos) do campus Pombal distribuídos por unidade de lotação. Clique para acessar a lista de servidores correspondente:







 

 

Fim do conteúdo da página