Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de alunos para o período 2021.2 do PPGSA

Edital de seleção de alunos para o período 2021.2 do PPGSA

• Criado: Quarta, 30 Junho 2021 15:29
  • Publicado: Quarta, 30 Junho 2021 19:36
  • Última Atualização: Terça, 16 Janeiro 2024 17:48

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução N° 03 de 2016 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG e na deliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais em reunião ordinária de 18 de junho de 2021, torna público aos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para ingresso no período 2021.2 no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais do Centro e Ciências e Tecnologia Agroalimentar (PPGSA-MP/CCTA/UFCG).

O edital de seleção bem como todos os demais documentos relacionados podem ser acessados abaixo:

Edital de seleção 2021.2 - PPGSA (profissional)

Resultado da homologação da inscrições

Resultado da homologação da inscrições (após reconsideração)

Resultado da avaliação dos currículos lattes

Comunicado sobre aplicação das provas

Resultado da prova de seleção

Resultado Final
Baixar Documento